Advogado araçatubense morre em acidente na Rondon

O advogado araçatubense Madson Luís Brito Cardoso, 50 anos, morreu em acidente ocorrido na noite de sábado (25), na Rodovia Marechal Rondon, quilômetro 414 mais 350 metros, no município de Guarantã, na região de Lins. Até o momento não há informações sobre o velório,  que pode acontecer na segunda-feira (27), já que há procedimentos a serem cumpridos na área de polícia judiciária.
A reportagem apurou que Madson Brito retornava de Bauru em uma moto BMW 1200 GS Adventure, quando por motivos a serem esclarecidos por meio de inquérito policial, bateu na traseira de um caminhão bitrem. Ele morreu na hora. O acidente foi às 21h05. A ocorrência foi apresentada no início da madrugada na Central de Polícia Judiciária ( CPJ) de Lins.
Madson era um apaixonado por motos e muito conhecido no meio. Logo após a informação de sua morte, colegas de jornada se encontraram em um bar no centro de Araçatuba, tradicional ponto de encontro de motociclistas, que passou a funcionar como centro de informação sobre o ocorrido.

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *