Aposentado morre após ser agredido pelo enteado

Compartilhe esta notícia!

Morreu na madrugada desse sábado (1) o aposentado João Rodrigues, de 75 anos. Ele foi agredido na última quinta-feira (29) a paulada pelo enteado, que fugiu após a ação e até agora não foi encontrado. A mãe do suspeito também foi agredida e sofreu escoriações. O crime ocorreu no sítio das vítimas, localizado na estrada Água Funda, que liga o bairro São José ao bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba.

O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado por uma enteada do idoso. No registro consta que a morte foi constatada durante a madrugada, por politraumatismo. O boletim de ocorrência só foi registrado na Central de Flagrantes na noite de quinta-feira, quando a Polícia Militar informou que o idoso estava internado e corria risco de morrer.

Não se sabe como ocorreram as agressões e o objeto utilizado na ação. As vítimas foram socorridas pelo Resgate e levadas para o pronto-socorro municipal. Por conta da gravidade dos ferimentos, o idoso teve que ser transferido para a Santa Casa. Não foi feita perícia no local das lesões. O autor fugiu. O caso, inicialmente tratado como lesão corporal, foi alterado para homicídio. O corpo do idoso foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) a fim de passar por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Financiamento imobiliário em Birigui cresce 12,99% e supera R$ 729 milhões no mês de fevereiro

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI   O financiamento imobiliário do sistema bancário de Birigui …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *