Araçatuba registra um homicídio e uma tentativa de assassinato neste sábado

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: SILVIO ROMEIRO/ARAÇATUBA ACONTECE

Araçatuba registrou um homicídio e uma tentativa de assassinato na tarde desse sábado (1). O crime ocorreu na rua Luiz Toquetão, no bairro São José. Os autores dos disparos fugiram e até o fechamento dessa edição não tinham sido localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, um homem, identificado como Washington de Jesus Souza não resistiu ao ser baleado na cabeça. Na mesma ação, outro rapaz foi baleado na perna. Ele foi socorrido por populares para o pronto-socorro da Santa Casa, onde passou por atendimento médico e permaneceu internado.

Ainda não se sabe o que motivou os crimes. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Além disso, investigadores da Central de Flagrantes e da Delegacia de Homicídios estiveram na cena do crime para levantar informações relevantes às investigações. Até agora, ninguém foi preso. A polícia tentará encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam auxiliar na identificação da autoria.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *