APOIO - Eloá Pessoa esteve no gabinete do deputado Caio França

Vereadora inicia contatos para buscar emendas

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Recentemente a vereadora de Andradina Eloá Pessoa (PSB) esteve na capital em busca de emendas parlamentares. Na mesma viagem, Eloá solicitou que as cirurgias eletivas que estão suspensas devido à Covid-19 sejam retomadas e, sobre o funcionamento do Centro de Hemodiálise de Andradina.

A vereadora Eloá Pessoa esteve reunida com parlamentares do seu partido (PSB) para traçar metas e buscar o envio de emendas dentro da área da saúde, “sempre que puder estar buscando emendas para o desenvolvimento de Andradina eu estarei, sabemos o caminho que temos que percorrer, nossa cidade preciso de todos nós unidos,” afirmou Eloá.

Eloá também esteve reunida em Araçatuba com o diretor da DRS II (Diretoria Regional de Saúde) Rachides de Castro Júnior, sobre a possibilidade de abertura do Centro de Hemodiálise de Andradina e também tratou das cirurgias eletivas..

 

“Estive na DRS II (Diretoria Regional de Saúde) de Araçatuba com o diretor Rachides de Castro Júnior, e na Assembleia Legislativa de São Paulo no gabinete do deputado estadual Caio França, do meu partido PSB, para buscar emendas que trarão grandes benefícios para nossa cidade, retomar as cirurgias eletivas que estão paradas devido ao Covid-19 e para dar andamento na abertura do Centro de Hemodiálise de Andradina,” disse a vereadora Eloá.

 

“O Centro de Hemodiálise de Andradina está praticamente pronto para dar início ao atendimento aos nossos pacientes e não podemos continuar como estamos, onde nossos pacientes têm que viajar 3 vezes por semana para fazer o tratamento em outras cidades, correndo risco de vida nas estradas, além dos gastos excessivos que a prefeitura tem com esses deslocamentos,” concluiu Eloá.

O diretor da DRS de Araçatuba disse que vai enviar uma equipe técnica para fazer uma avaliação das necessidades e possibilidades da abertura da Hemodiálise de Andradina, e que também vai apresentar junto a Secretaria de Saúde do Estado as solicitações que a vereadora levou até a DRS de Araçatuba, temos certeza que logo mais teremos uma resposta clara conforme nos foi solicitado,” encerrou Rachides.

A vereadora entende que o centro de hemodiálise precisa entrar em operação, para que os pacientes deixem de viajar para outras cidades.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Concessionária instala novo totem de autoatendimento

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA A partir desta semana, a Águas Andradina traz mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *