Polícia Civil investiga tentativa de homicídio em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Araçatuba registrou mais uma tentativa de homicídio. Dessa vez, o crime aconteceu pela rua Carlos Loureiro Corretor, no bairro Atlântico 2, zona norte do município. Um rapaz de 19 anos foi baleado por duas vezes no braço. Os suspeitos dos disparos fugiram e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

Conforme informações do registro policial, a vítima contou em depoimento aos policiais militares que atenderam a ocorrência de que dois indivíduos em uma moto chegaram até a calçada da residência onde mora e passaram a atirar. O jovem foi atingido por tiros no braço esquerdo e no antebraço direito. Ele conseguiu fugir correndo até a fuga dos investigados.

Depois, o rapaz foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal para passar por atendimento médico. Ele foi transferido para a Santa Casa na sequência e revelou que morava no endereço há dois dias e não sabia quem o havia socorrido até a unidade hospitalar. O estado de saúde dele era estável e não havia risco de morte.

Os policiais isolaram o local até a chegada da perícia técnica, além da equipe de investigadores da Central de Flagrantes. Perto da casa foi localizada a chave de um veículo Audi com marcas de sangue. O objeto pertence à vítima e foi apreendido para averiguação. Além disso, os peritos apreenderam dois projéteis na cena do crime. Populares contaram aos investigadores que escutaram pelo menos cinco disparos por arma de fogo.

A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio e abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações. Até o fechamento dessa edição nenhum suspeito do crime havia sido preso.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ação conjunta prende estelionatários em Andradina

Compartilhe esta notícia!Um pedreiro de 25 anos e uma jovem, de 19, foram presos na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *