INVESTIGAÇÃO – Faca levada pelo suspeito foi apreendida pela polícia

Suspeito de furtos em comércios é detido com faca

Policiais militares de Andradina apreenderam uma faca com um homem pela rua Paes Leme, no centro da cidade, no último fim de semana. O suspeito teria sido flagrado por câmeras de segurança como autor de alguns furtos ocorridos nos últimos dias em estabelecimentos comerciais da cidade. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a situação.

A reportagem apurou que os policiais faziam patrulhamento preventivo na área central com o objetivo de coibir a prática de furto no comércio. Em determinado momento, os PMs se depararam com o suspeito pedindo dinheiro a transeuntes. Ao realizarem a abordagem nada de ilícito foi localizado.

Porém, dentro de uma mochila havia uma faca de cozinha com aproximadamente 30 centímetros de lâmina. Ao pesquisarem os antecedentes criminais ficou constatado que o autor possuía diversas passagens por furto, roubo e tentativa de homicídio.

A equipe teve acesso a algumas imagens de câmeras de monitoramento de um grupo do Programa Vizinhança Solidária referente a furtos em estabelecimentos comerciais na última semana e constatou semelhança muito grande entre o abordado. Diante disso, ele foi levado até a delegacia para prestar depoimento.

O delegado plantonista apreendeu a faca para perícia e registrou a ocorrência de apreensão de arma branca. Já em relação aos furtos, um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar a autoria. Os casos seguem em investigação. 

Veja também

Jovem morre em acidente de carro na região

Um jovem de 23 anos morreu em um acidente na estrada dos Barrageiros, entre Ilha …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *