APREENSÃO – Policiais militares conseguiram recuperar objetos furtados de residência

PM prende homem minutos depois de furto em residência

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na noite de domingo (14) depois de furtar uma residência localizada em Valparaíso, na região de Araçatuba. O suspeito confessou o crime e mostrou aos policiais que escondia mais objetos dentro da casa onde mora.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) a respeito de um furto em andamento. Rapidamente, as equipes se deslocaram até o endereço e lá chegando encontraram o suspeito carregando um aparelho de ar-condicionado e um facão.

Questionado a respeito dos fatos, o indiciado confessou ter subtraído os objetos de uma residência e que na casa onde mora haveria mais produtos subtraídos do mesmo local. Os PMs foram até lá e localizaram mais dois ventiladores, uma carriola, uma trena, um nível e um fone de ouvido.

Todos os objetos foram reconhecidos pela vítima e devolvidos. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia. Ele confessou o crime e permaneceu preso em flagrante por furto qualificado. O homem foi transferido para a cadeia pública de Penápolis. 

Veja também

Duas pessoas morrem em acidentes na região de Araçatuba

O fim de semana foi marcado por mortes em rodovia e vicinal da região de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *