Acidente entre carro e caminhão-tanque mata família inteira na região

Compartilhe esta notícia!

O fim de semana terminou de forma trágica para uma família de Itapura. Um acidente matou um casal, os filhos pequenos e um amigo da família no início da noite de domingo (14) na vicinal Francisco Egydio Godoy Moreira, que liga o município a Ilha Solteira. As vítimas estavam em um veículo VW/Parati, que colidiu na traseira de um caminhão-tanque carregado com óleo diesel. 

Todos os ocupantes do automóvel morreram ainda no local. Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as vítimas são o motorista Alex Fernando dos Santos, de 31 anos, a esposa dele Edineia Pereira, de 35, os dois filhos, Kauã Elias Pereira, de cinco, e Ingrid Vitória, de dois, além do vizinho e amigo da família Maik Bleno Campos Elias, de 22 anos.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. Ainda não se sabe como o acidente aconteceu, mas Alex perdeu o controle da direção e bateu na traseira do caminhão. Com o impacto, alguns corpos foram arremessados do veículo. A pista precisou ficar interditada por algumas horas até a retirada das vítimas e a limpeza do local. Trabalharam as equipes do Corpo de Bombeiros de Ilha Solteira, a Polícia Militar e do DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

As vítimas moravam no assentamento agrário Roseli Nunes. De acordo com familiares, eles tinham passado o domingo em uma prainha às margens do rio Tietê, no lago da Usina Três Irmãos, e retornavam para casa quando o acidente aconteceu. Outro carro com mais familiares seguia logo atrás e presenciou a batida.

O carro em que as vítimas estavam ficou irreconhecível. Após o trabalho de resgate, limpeza e da perícia técnica, o trecho foi liberado para o trânsito. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina e passaram por exame necroscópico. Os sepultamentos ocorreram na tarde dessa segunda-feira (15). A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas do acidente.

Da esquerda para a direita: Maik Bleno Campos Elias, 22, Alex Fernando dos Santos, 31, Kauã Elias Pereira, de cinco, Edineia Pereira, 35, e Ingrid Vitória, de dois anos
BATIDA – Carro em que a família estava ficou irreconhecível após colisão

Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *