Acidente entre carro e caminhão-tanque mata família inteira na região

O fim de semana terminou de forma trágica para uma família de Itapura. Um acidente matou um casal, os filhos pequenos e um amigo da família no início da noite de domingo (14) na vicinal Francisco Egydio Godoy Moreira, que liga o município a Ilha Solteira. As vítimas estavam em um veículo VW/Parati, que colidiu na traseira de um caminhão-tanque carregado com óleo diesel. 

Todos os ocupantes do automóvel morreram ainda no local. Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as vítimas são o motorista Alex Fernando dos Santos, de 31 anos, a esposa dele Edineia Pereira, de 35, os dois filhos, Kauã Elias Pereira, de cinco, e Ingrid Vitória, de dois, além do vizinho e amigo da família Maik Bleno Campos Elias, de 22 anos.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. Ainda não se sabe como o acidente aconteceu, mas Alex perdeu o controle da direção e bateu na traseira do caminhão. Com o impacto, alguns corpos foram arremessados do veículo. A pista precisou ficar interditada por algumas horas até a retirada das vítimas e a limpeza do local. Trabalharam as equipes do Corpo de Bombeiros de Ilha Solteira, a Polícia Militar e do DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

As vítimas moravam no assentamento agrário Roseli Nunes. De acordo com familiares, eles tinham passado o domingo em uma prainha às margens do rio Tietê, no lago da Usina Três Irmãos, e retornavam para casa quando o acidente aconteceu. Outro carro com mais familiares seguia logo atrás e presenciou a batida.

O carro em que as vítimas estavam ficou irreconhecível. Após o trabalho de resgate, limpeza e da perícia técnica, o trecho foi liberado para o trânsito. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina e passaram por exame necroscópico. Os sepultamentos ocorreram na tarde dessa segunda-feira (15). A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas do acidente.

Da esquerda para a direita: Maik Bleno Campos Elias, 22, Alex Fernando dos Santos, 31, Kauã Elias Pereira, de cinco, Edineia Pereira, 35, e Ingrid Vitória, de dois anos
BATIDA – Carro em que a família estava ficou irreconhecível após colisão

Veja também

Baep faz treinamento com simulação de roubo em shopping de Araçatuba

Policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais) realizaram na madrugada dessa sexta-feira (14) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *