14.7 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Incêndio atinge empresa de internet em Andradina e mobiliza bombeiros e PM

ANTÔNIO CRISPIM – ANDRADINA

Na noite de domingo moradores de Andradina viveram momentos de apreensão com um incêndio de grandes proporções  que atingiu a Rede Telecom, empresa de internet, instalada na Rua Paes Leme, entre  Rua e Humberto de Campos e Marechal Deodoro. O incêndio foi percebido por volta de 21h30, Um vizinho acionou o Corpo de Bombeiros. A unidade compareceu com caminhões-tanque e ainda teve apoio de veículo de uma usina. Equipe foi composta por oito bombeiros.
O trabalho dos bombeiros consistiu em debelar as chamas e impedir que o fogo atingisse outros setores da empresa e imóveis vizinhos, pois trata-se de área residencial.
Técnicos da empresa também foram para o local e não tinham como estimar a extensão dos prejuízos e tampouco as avalias técnicas dos muitos equipamentos instalados.
A reportagem apurou que o fogo começou próximo à copa e de uma sala considerada o coração da empresa devido aos equipamentos instalados.

SERVIÇOS
A reportagem apurou que parte dos serviços foram comprometidos. Porém, a pessoa ouvida não soube precisar o percentual de comprometimento. Clientes consultados pela reportagem disseram que estavam com serviço de internet.
A Rede Telecom existe há mais de 12 anos e atende as cidades de Andradina, Castilho, Itapura, Nova Independência, Ilha Solteira,Valparaíso, Lavínia e Mirandópolis. (Foto Edilson Gonçalves)

Ultimas Noticias