INVESTIR - Com a titularidade da área, o município planeja investimentos para melhor aproveitamento

Governo do estado repassa área do CSU ao município

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Nesta quinta-feira (28), o prefeito Mário Celso Lopes concluiu o processo que cede a titularidade da área do Centro Social Urbano (CSU) do Governo do Estado de São Paulo para a Prefeitura de Andradina. A área de 56.189 metros quadrados com prédio fica na rua Paulo Marin, na Vila Mineira e faz limite com a rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo.
O imóvel, que pertencia ao Governo do Estado de São Paulo, e ao longo dos anos acabou sendo usado pela cidade para a realização de práticas desportivas e cursos de profissionalização, sendo sede de um Núcleo do Senai. A partir dessa sessão, viabilizada pela Secretaria de Negócios Jurídicos, a prefeitura ganha a autonomia de realizar revitalizações e mudanças dentro do CSU.
“O Governo do Estado de São Paulo reconheceu a doação desse móvel para o município e a escritura foi lavrada agora. Esse imóvel importante que será de grande benefício para a cidade”, disse Mário Celso.
A estrutura conta com salas multiuso, campo de futebol, banheiros e vestiários. Além de piscina. Toda a estrutura requer grandes investimentos para a revitalização. A prefeitura pretende investir no espaço criando outras atividades para a população de todas as idades, tanto para o público infanto-juvenil, quanto para a terceira-idade.
“Também estamos pleiteando a área da Fazenda do Estado, que fica lá na Estação Experimental de Zootecnia (Apta), mais uma importante reivindicação ao Governo Paulista para que essa propriedade também venha para o município para que a gente possa implantar um Centro Tecnológico”, finalizou.

Veja também

Chuva com vendaval e granizo causa transtornos

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Chuva com rajadas de vento na tarde dessa segunda-feira (6), em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *