22.6 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Feira da Saúde levou multidão ao Centro Cultural

DA REDAÇÃO – ANDRADINA
Dezenas de serviços, entre ações de saúde e de cidadania, envolvendo a Secretaria de Saúde e demais secretarias do Governo Municipal, entidades e escolas, ficaram disponíveis na sexta-feira na esplanada do Centro Cultural Pioneiros de Andradina durante a XIII Feira da Saúde, realizada em Andradina. Este ano o evento foi incluído na Semana da Cultura.
“Com a redução dos números de casos de Covid-19 estamos voltando a realizar essa feira que é muito tradicional na cidade”, destacou a educadora de Saúde Eloá Pessoa.
Em estandes e unidades móveis estacionados no local, a população teve acesso a exames preventivos de detecção de doenças crônicas não transmissíveis. A programação também incluiu atividades físicas e artísticas. Até mesmo o prefeito Mário Celso Lopes aproveitou o momento para fazer exames.

Retomada
Andradina realiza a Feira de Saúde e Agita Andradina há 13 anos, sendo a única pausa foi durante os anos de pandemia da Covid 19. Por ano são realizados milhares de atendimentos, sempre num período das 8 às 22 horas.

 

Ultimas Noticias