14.3 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 26, 2022

Escorpião mata menina de 4 anos

DA REDAÇÃO – LUIZIÂNIA

Escorpião fez mais uma vítima na região. A morte foi em Luiziânia. Noemi Vicente da Silva, de 4 anos, morreu após ser picada por um escorpião. O acidente do com o inseto foi na madrugada de domingo (8). O corpo da criança foi sepultado nessa segunda-feira (9). 

A menina estava dormindo  quando foi picada pelo escorpião. Isso aconteceu por volta de 4 horas. Há relatos de que ela acordou afirmando que estava com dor em uma das mãos. Depois de consolada, foi colocada novamente na cama e teria sido picada pela segunda vez. Os familiares encontraram o escorpião na cama onde a menina estava.

Ao perceber o acidente, a mãe levou a criança a uma unidade de saúde, mas devido ao quadro mais grave, Noemi foi transferida para o pronto-socorro de Penápolis. Mesmo medicada, a menina morreu. O corpo passou por exame no Instituo Médico Legal.

De acordo com a área de saúde de Luziânia, Noemi recebeu soro e foi transferida para Penápolis, que é a cidade referência da região.

 

OUTRO CASO

Em abril foi registrada uma morte por picada de escorpião em Birigui. Lara Vitória Carvalho de Oliveira foi picada na coxa. A mãe levou a menina ao pronto-socorro de Birigui, que fez os primeiros procedimentos. Porém, o estado agravou-se e ela morreu antes de ser transferida para Araçatuba. (Com informações 018News).

10

 

 

Ultimas Noticias