20.4 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 26, 2022

Jobly Idiomas Tecnologia e Carreiras prepara o aluno para construir o seu próprio futuro  

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e o jovem precisa preparar-se para encontrar o seu espaço. A jornada não é tão simples como muitos imaginam, pois há necessidade de prospectar o mercado e buscar a atividade que esteja mais próxima do seu perfil. Não é algo fácil. Por isso, a Jobly Idiomas Tecnologia e Carreiras

atua exatamente para preparar o jovem e deixá-lo em condições de construir o seu próprio futuro.

A iniciativa é da economista Liège Alves Machado de Paula e Silva. Formada em ciências econômicas, Liège já lecionou Economia e há cinco anos começou na Jobly lecionando inglês, que até 2018 ainda era o Instituto Inglês. A Jobly  Cursos foi instalada em 2019.

“A iniciativa foi estimulada ao verificar que em Araçatuba não existia uma escola que possibilitasse ao aluno escolher no mesmo ambiente escolar um ou mais cursos de seu interesse. Podendo, por exemplo, fazer um pacote com os cursos que lhes aprouvesse gosto na formação de um currículo, e assim encontrar um primeiro emprego mesmo sem experiência no mercado de trabalho. As empresas dão muito valor às pessoas que estudam, buscam aprimoramento e têm interesse em estar sempre atualizadas e que principalmente tenham um segundo idioma”, explicou Liège, que está na iniciativa com o doutor Steve de Paula e Silva.

Segundo Liège, a Jobly participa de licitações regionais para cursos de idiomas. Além disso, está se preparando para tornar-se franquia. 

TRAJETÓRIA

“A Jobly começou com idiomas. A proposta é modernidade, onde a estrutura física da escola é totalmente independente do prédio. A escola possui desde o início, salas de aula que se transformam em auditórios; sala de espera para crianças com vídeo game, brinquedos e computadores; cinema; estúdio de gravação com isolamento acústico, câmeras profissionais e cromaqui; sala de aula apropriadas para crianças com idade inferior a sete anos, banheiros adaptados, sala de informática, etc.”, disse Liège Alves Machado de Paula e Silva. A escola trabalha com sistemas presencial e on line.

De acordo com a diretora, inicialmente, além do curso de idiomas, a escola passou a oferecer cursos interativos, mas constataram que os alunos de cursos profissionalizantes ainda preferem forma presencial. “Assim substituímos os cursos interativos pelos cursos presenciais híbridos, e implantamos os cursos para concursos, Informática, reforço escolar e desenho”.

Segundo Liège, o carro chefe da Jobly é Idiomas: Inglês e espanhol, Curso de Desenho com o professor Marcos Gatão que é muito conhecido na região; reforço escolar com apoio pedagógico para crianças; cursos para concursos; informática e cursos profissionalizantes. “Também trabalhamos com cursos vip e pacotes de treinamento específicos para empresas”.

Com trabalho consolidado, a Jobly  já tem projetos futuros. “Para o futuro buscamos terminar o caderno de franqueador e iniciar novas escolas”, explicou Liège Alves Machado de Paula e Silva.

SERVIÇOS

Endereço – Avenida Waldemar Alves, 1892 Araçatuba SP  

Telefone: 3519 0380 

WhatsApp 18 98168 9880 

Site: http://www.joblyaracatuba.com.br

Facebook: Jobly Idiomas Tecnologia e Carreiras

 

B1 – Jobly 1

 

 

PROFISSIONALIZAR – Alunos podem optar por pacote de cursos, com desta que idiomas

 

 

 

ESTRUTURA  – Escola tem completa estrutura para atender às demandas dos alunos

 

AMBIENTES – Jobly oferece diferentes ambientes para alunos de diversas faixas etárias

 

 

 

TRABALHO – A diretora Liège Alves Machado de Paula e Silva

Ultimas Noticias