CONSUMADO - Com a cessão da área pelo prefeito Paulo Boaventura, CDHU pode dar início ao processo DIVULGAÇÃO

Boaventura assina doação de terreno para construção de conjunto habitacional

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO

Em São Paulo, o prefeito Paulo Boaventura foi até a Sede da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) para a assinatura de convênio, em que a prefeitura de Castilho doa o terreno, como contrapartida, para a construção das 128 unidades habitacionais do Castilho “E”.

Anteriormente, o projeto era desenvolvido e supervisionado pela Caixa Econômica Federal, contudo, o Governo do Estado de São Paulo reassumiu a direção, e agora, todos os processos passam a ser observados pela autarquia (CDHU).

“Com isso, a agilidade se torna ainda maior, os valores caíram bastante, sendo agora 20% do salário atual do contemplado. Em meio a essa pandemia, com tantas coisas ruins acontecendo, algumas coisas acabam por dar um fôlego de esperança às pessoas. Nossa meta, é entregar o novo conjunto habitacional o mais rápido possível e já no próximo dia 23 de abril, acontece a licitação. As pessoas precisam de moradia, precisam de saúde e nós vamos lutar por todas as questões sociais que estiverem ao nosso alcance durante estes quatro anos”, destacou o prefeito Paulo.

Estiveram presentes no ato da assinatura o Diretor da CDHU, o engenheiro Aguinaldo Lopes Quintana Neto, o Tabelião de Notas, Sebastião Becker e o gerente da autarquia, Milton Lopes de Souza.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Onça pintada morre atropelada em Andradina

Compartilhe esta notícia!ANTONIO CRISPIM – ANDRADINA Uma onça-pintada (Panthera onca) foi atropelada e morta na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *