Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Sebrae-SP lança Ecossistema Local de Inovação para fortalecer a conexão entre universidades, empresas e poder público em Araçatuba 
    • Construtora lança novo residencial nesta sexta-feira
    • Prefeitura de Andradina atende pedido de Silas e viabiliza melhorias na Santa Casa
    • Andradina já criou 652 novas empresas em 2026
    • Tarde Encantada deste sábado unirá contação de histórias e música com a Cia. Pé de Ciranda
    • Guararapes promove telão e shows ao vivo para Brasil x Haiti nesta sexta-feira
    • Sexta tem telão para o jogo do Brasil e show da diversidade na Praça Moura Andrade
    • Projeto pedagógico une 210 alunos da Zona Norte em torneio de futsal
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Lins»Exército de Lins atua no combate à covid
    Lins

    Exército de Lins atua no combate à covid

    By jornalistacrispim9 de abril de 2021Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    SANITIZAÇÃO - Equipes do 37º BIL de Lins tê atuado em apoio a prefeituras e órgãos públicos DIVULGAÇÃO
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    DA REDAÇÃO – LINS

    O 37º Batalhão de Infantaria Leve, Batalhão “General Silvino Castor da Nóbrega”, integrante da 11ª Brigada de Infantaria Leve (Força Anhanguera), coopera com diversos órgãos e agências governamentais nas áreas de Saúde e da Segurança Pública, nas esferas federal, estadual e municipal, na busca incessante para a prevenção e o controle da covid-19 em sua área de atuação e responsabilidade. As ações são desenvolvidas dentro da legitimidade prevista pela legislação.

    Devido ao elevado aumento de pessoas infectadas pelo coronavírus, inclusive a alta taxa de ocupação de leitos hospitalares e o elevado número de óbitos em decorrência do cenário atual da pandemia da covid-19 que assola o país,  o município de Araçatuba solicitou o apoio em desinfecção e sanitização nos espaços públicos e de circulação, visando garantir, preservar e melhorar as condições sanitárias em seu município, em prol de sua população.

    Contribuindo com o Comando Conjunto Sudeste no apoio ao Governo Estadual e aos governos municipais do Estado de São Paulo, referente à Operação Covid-19, O 37º BIL realizou as ações de desinfecção no Município de Araçatuba no dia 8 de abril de 2021. Diversos locais foram higienizados, entre eles unidades de saúde e vias públicas, com o apoio do Tiro-de-Guerra 02-010. A tropa utiliza uma solução à base de cloro, além de álcool 70%, para descontaminar os ambientes.

    “O apoio do Exército Brasileiro é mais uma iniciativa em ajudar a população no combate ao coronavírus”, diz nota do 37º BIL de Lins.4

     

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleMorre Príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II aos 99 anos
    Next Article Boaventura assina doação de terreno para construção de conjunto habitacional
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Araçatuba

    Bibliotecas como espaços vivos de cultura inspiramformação de agentes culturais na região

    17 de março de 2026
    Cidades

    Loja do Magazine Luiza é destruída pelo fogo em Lins

    26 de janeiro de 2026
    Cidades

    Quatro pessoas morrem soterradas em frigorífico da região

    22 de janeiro de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.