PARTICIPAÇÃO - Adélio Sarro (à esquerda), Vítor Prado (centro) e Carol Steves durante o programa

Auto Estima teve programação diferente para homenagem aos pais 

Compartilhe esta notícia!

ANTONIO CRISPIM – ANDRADINA

O Programa Auto Estima, da SRCTV (canal 17.1 e 317 na Sky), de Andradina, teve programação diferente nessa sexta-feira para homenagem aos pais. Durante o programa, a apresentadora Carol Steves recebeu o artista plástico andradinense, Adélio Sarro, que tem trabalhos em várias partes do mundo. Sarro falou também do Memorial de Artes Adélio Sarro, construído em Vinhedo, na região de Campinas. Para homenagear os pais, Carol Steves recebeu o acordeonista Luiz Gonzaga, que deu um show, lembrando muito o seu homônimo, o “Rei do Baião”, de tantos e marcantes sucessos.

No programa, Carol Steves recebeu o artista plástico Adélio Sarro, um dos mais destacados do país, com obras em quatro continentes. Sarro, que é andradinense, tem quase cinco décadas dedicadas à arte, seja na pintura ou na escultura. Em Andradina há trabalhos do artista plástico em vários pontos, como no Centro Cultural Pioneiros de Andradina e no Memorial Adélio Sarro, na Praça José Yarid (Tiro de Guerra). Sarro jamais escondeu a sua predileção por obras em espaço aberto, à disposição da população, que é uma forma de democratizar a arte.

Depois de exposições em vários países e obras em dezenas de cidades brasileiras, o artista decidiu investir no Memorial de Arte Adélio Sarro. “O Instituto “Memorial de Arte Adélio Sarro” (MAAS) é uma entidade privada e sem fins lucrativos. Com sede em Vinhedo/SP, tem como fundador o artista Adélio Sarro, que idealizou e construiu o espaço com recursos próprios.

O MAAS se caracteriza também como centro de atividades culturais para Vinhedo e região. Visa o desenvolvimento da função educativa na ampliação da consciência crítica da sociedade. É um espaço para pensar, aprender, socializar e expor Arte”, diz informativo do MAAS. Na entrevista, Sarro estava acompanhado de Vítor Prado, representante do MAAS.

 

MÚSICA

A sexta-feira foi um programa destinado à arte em todas as suas expressões. Além de Adélio Sarro, Carol Steves recebeu o acordeonista Luiz Gonzaga, que prestou a sua homenagem aos pais executando várias músicas muito conhecidas do público.

MÚSICA – A alegria do acordeonista Luiz Gonzaga no programa com Carol Steves

Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *