APOIO - Muitas famílias estão recorrendo à secretaria pela primeira vez DIVULGAÇÃO

A fome provocada pela pandemia desperta a solidariedade

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A secretária Silvana Silva, de Assistência, Desenvolvimento Social e Política Sobre Drogas de Andradina voltou a alertar a população, sobre a grande importância de doar alimentos na hora de vacinar em qualquer um dos três postos de vacina contra o Covid.

O Vacina Contra a Fome combate outro mal provocado pela pandemia, o grande número de pessoas que perdeu os seus rendimentos por conta da crise econômica gerada pelo Covid 19.

“A gente está atendendo pessoas que até então nunca haviam precisado de uma cesta básica e o pior é que com as doações em baixa não conseguimos atender a todos”, disse Silvana.

A secretária fez um novo apelo, para que as pessoas possam doar mais alimentos para ajudar a quem precisa. As doações podem ser feitas em qualquer um dos três pontos de vacinação da cidade: No Drive Thru da Secretaria de Saúde, no prolongamento da Rua São Paulo com Silvio Shimizu; na Casa da Amizade do Rotary, na rua Paes Leme 1848 e na Koinonia  Church na avenida Barão do Rio Branco 1154.

 

Vacinação

Desde ontem (26) a Secretaria da saúde mudou o esquema vacinal, sendo vacinadas pessoas com 43 anos ou mais no Super Drive-Thru da Secretaria da Saúde, das 7 horas às 14 horas.

A partir da próxima segunda-feira (28) a vacinação Covid-19 na Casa da Amizade do Rotary Club, na rua Paes Leme 1848, sempre das 8 horas às 14 horas público, seguirá para a segunda dose, grupos prioritários, gestantes puérperas, comorbidades.

Também será realizada a vacinação de novos grupos. Na segunda e terça-feira pessoas com 42 ano, na quarta e quinta será a vez de pessoas com 41 anos e na sexta-feira pessoas com 40 anos.

Na igreja Koinonia Church, na avenida Barão do Rio Branco 1154, das 8 horas às 12 horas, pessoas a pé. No drive-thru da Secretaria de Saúde, das 13 às 17 horas. Em ambos os locais estão reservados para a primeira dose de segunda a sexta feira.

 

 

A6 ALIMNENTOS

APOIO – Muitas famílias estão recorrendo à secretaria pela primeira vez
DIVULGAÇÃO

Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dupla presa pelo Baep com 29 quilos de haxixe

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BRAÚNA No fim da tarde dessa terça-feira (19), equipe do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *