Bandidos assaltam supermercado, levam arma de policial e são presos

A Polícia Militar de Birigui prendeu três homens no fim de semana suspeitos de terem participado de um roubo a um supermercado na cidade. Além de dinheiro e celular, os bandidos levaram um revólver de calibre 38 pertencente a um policial municipal, que fazia a segurança em frente ao estabelecimento comercial.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais receberam informações de que um dos participantes do assalto estaria trafegando com um veículo GM/Astra. Diante disso, as equipes começaram a fazer diligências até que localizaram o indiciado, identificado pelas iniciais J.L.R.L. Ele confessou o crime e informou que a arma utilizada na ação estaria com outro rapaz.

A polícia fez novas diligências e conseguiu encontrar A.N. em uma moto. Ele carregava uma mochila com um revólver de calibre 22, com munições, em seu interior, além de um celular, também roubado. O investigado também confessou participação e informou que a arma roubada do policial municipal estaria com uma terceira pessoa.

Os policiais foram até a casa do autor e o flagraram com o revólver subtraído. Os três assaltantes foram levados até a delegacia, onde prestaram depoimento. Eles permaneceram presos e ficaram à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

Veja também

Operação Finados 2021 começa nesta sexta-feira nas rodovias da região

A Polícia Militar Rodoviária dá início a partir desta sexta-feira (29) à Operação Finados 2021. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *