Açougueiro é preso tentando furtar lojas de celulares

Compartilhe esta notícia!

Um açougueiro de 34 anos de idade foi preso na madrugada de terça-feira (29) depois de ser flagrado tentando furtar duas lojas de celulares, localizadas na rua Abramo Gon, no Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida. O suspeito chegou a arrombar as portas dos estabelecimentos comerciais e foi preso ao tentar fugir de bicicleta.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento quando recebeu informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informando sobre furto em andamento. A viatura se dirigiu até o referido comércio e chegando lá encontrou o indiciado tentando ir embora com uma bicicleta.

Ele foi revistado, mas não havia nada de ilícito. A proprietária de um dos estabelecimentos comerciais disse que reside ao lado e ouviu o barulho de arrombamento da porta, por isso acionou a polícia para verificar o que estava acontecendo. O suspeito confessou a intenção de furtar a loja. Durante o atendimento da ocorrência, os PMs descobriram que o mesmo homem havia arrombado outra loja, também especializada em celulares.

Diante das evidências, o açougueiro recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tentativa de furto e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Obra da CPFL para melhorar o serviço deixa Vila Mendonça sem energia

Compartilhe esta notícia!Diego Fernandes – ARAÇATUBA Obra da CPFL para melhorar o serviço deixa Vila …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *