Comerciante é flagrado com revólver e drogas

Um comerciante de 32 anos de idade foi preso na noite de segunda-feira (28) depois de ser flagrado por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) com drogas e um revólver de calibre 38. O suspeito já era conhecido nos meios criminais e acumula passagens por tráfico de drogas, homicídio e furto. A prisão ocorreu no cruzamento entre as avenidas Prestes Maia e Dois de Dezembro, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram o indiciado trafegando com um veículo GM/Monza pela via. O homem demonstrou nervosismo e, por isso, foi abordado. Ele não apresentou resistência. Durante a revista pessoal, os PMs encontraram a arma de fogo na cintura do autor.

Ele informou que depois de ter sofrido uma tentativa de homicídio andava armado por segurança. No banco do passageiro, a polícia localizou uma porção de maconha. Já na residência do comerciante, localizada no bairro Etemp, os policiais encontraram 21 pinos contendo cocaína, além de duas porções do mesmo entorpecente. Ele confessou a propriedade das drogas e recebeu voz de prisão em flagrante.

O investigado foi apresentado na delegacia e prestou depoimento. Ele permaneceu preso por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito passou por audiência de custódia na manhã de terça-feira (29) e depois foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Lavínia, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

 

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *