Home Cidades Acidente entre caminhão e carro mata duas pessoas na região

Acidente entre caminhão e carro mata duas pessoas na região

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

FOTO: IVAN AMBRÓSIO/JORNAL INTERIOR

Dois homens morreram em um grave acidente na madrugada de quarta-feira (28) na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) em Clementina. As vítimas eram ocupantes de um caminhão. Um casal, que seguia em um carro, ficou ferido e foi socorrido para a Santa Casa de Penápolis.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o acidente ocorreu pouco depois de uma hora da manhã na altura do quilômetro 324. O condutor de um Renault/Duster, de 55 anos, e a mulher dele, de 51, seguiam no sentido de Braúna/Clementina quando, por motivos desconhecidos, o automóvel teria invadido a pista contrária e atingido a frente do caminhão. Com o impacto da batida, o veículo tombou na pista e a carga de produtos têxteis ficou espalhada.

O motorista José Bernadino de Souza Junior, 43, e o passageiro Francisco Alves de Lucena Neto, 44, tiveram esmagamento de crânio e de tórax e morreram ainda no local. Já os dois ocupantes do carro ficaram feridos e foram socorridos por unidades do Resgate de Penápolis até a Santa Casa. O estado de saúde deles não foi informado.

Policiais militares rodoviários estiveram no local do acidente e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. Tanto o caminhão quanto o carro ficaram bastante danificados com a batida. A pista ficou interditada por alguns minutos, mas o trânsito não chegou a ficar prejudicado.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaram por exame necroscópico. Os dois eram naturais de Serra Negra do Norte, município localizado no estado do Rio Grande do Norte. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre as circunstâncias do acidente.


Compartilhe esta notícia!