Home Cidades DIG prende investigado por roubo com quase dois quilos de cocaína

DIG prende investigado por roubo com quase dois quilos de cocaína

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Após um trabalho investigativo, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba, prendeu na manhã de quarta-feira (28), um rapaz suspeito de ter praticado um roubo a transeunte recentemente na cidade. Depois do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram quase dois quilos de cocaína na residência do indiciado, no bairro Atlântico 1, zona norte do município.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os trabalhos fizeram parte de uma operação desencadeada ontem em toda a cidade para o cumprimento de mandados de prisão em aberto. A DIG já investigava o autor e, por isso, solicitou à Justiça o mandado de busca. Com a autorização, as equipes deram o cumprimento no imóvel, que fica na rua Delegado Alvino Alves da Costa.

A polícia foi recebida pelo próprio rapaz, que acompanhou as buscas. Depois de alguns minutos foram localizadas diversas porções grandes e parte de um tijolo do entorpecente. Os objetos estavam escondidos dentro de uma mochila. Segundo o delegado Alessander Lopes Dias, que fez o registro do flagrante, o homem confessou a propriedade da droga.

“Ele confessou a propriedade do entorpecente e revelou estar traficando já algum tempo”.

RECONHECIMENTO

Apesar da prisão ter ocorrido por conta do flagrante de tráfico de drogas, as investigações sobre o roubo continuam. A polícia não descarta a hipótese da participação de outras pessoas nas ações criminosas.

“As investigações continuam, inclusive ele será colocado na sala de reconhecimento a fim da vítima o reconhecer como autor do roubo”, concluiu o delegado.

 


Compartilhe esta notícia!