21.5 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 16, 2022

Virada do ano é marcada por duas tentativas de homicídio e outra de feminicídio na região

A virada do ano foi marcada pela violência na região. Foram registradas duas tentativas de homicídio e outra de feminicídio em Araçatuba e Andradina. Todos os casos aconteceram poucas horas após o réveillon. O homem que tentou matar a mulher foi o único preso em flagrante.

Em Araçatuba, um homem foi baleado dentro da casa onde mora na rua Conselheiro Crispiniano, no bairro Alvorada, zona sul do município. De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os autores estariam em uma motocicleta e teriam perseguido a vítima dentro da residência.

Ela foi baleada pelo menos duas vezes e teve que ser socorrida para a Santa Casa, onde permaneceu internada. O estado de saúde não foi divulgado. Os criminosos fugiram e não foram encontrados até o fechamento dessa edição.

ANDRADINA

Em Andradina, a virada do ano também foi bastante violenta. Uma festa terminou com facadas no bairro Otávio Minholi. Segundo a Polícia Militar, dois conhecidos participavam do mesmo evento quando, em determinado momento, iniciaram uma discussão.

O autor se apoderou de uma faca e desferiu diversos golpes contra a vítima, principalmente na cabeça e na região da clavícula. Ela foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Já o suspeito da tentativa de homicídio fugiu e não foi localizado quando as equipes policiais chegaram até o endereço para o registro da ocorrência.

Na mesma cidade também houve uma tentativa de feminicídio na madrugada do dia primeiro de janeiro. Um homem foi preso em flagrante depois de agredir a ex-companheira com golpes de capacete. As lesões foram tão graves que chegaram a causar afundamento de crânio na mulher. Ela teve que ser socorrida pelo Resgate e já tinha medida protetiva contra o indiciado.

Ultimas Noticias