PM prende homem que invadiu residência e estuprou mulher na frente da filha

Compartilhe esta notícia!

Um homem, identificado pelas iniciais M.B.N., foi preso em flagrante na manhã de sexta-feira (1) depois de invadir a residência de uma dona de casa de 27 anos e estuprá-la na frente da própria filha, de apenas sete. O crime aconteceu no bairro Vista Verde, em Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares Cabo Aguiar e Soldado J. Ferreira faziam patrulhamento de rotina quando receberam a denúncia pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar).

Imediatamente, a viatura se deslocou até o local para fazer a averiguação. Chegando lá, os PMs fizeram contato com a mãe da vítima. Ela contou em depoimento que o autor invadiu o imóvel da filha pelo telhado e com uma faca fez ameaças de morte e a obrigou a manter relação sexual com ele por aproximadamente uma hora. Todo o abuso ocorreu na frente da filha da mulher.

Na sequência, o criminoso fugiu. Diante das informações a respeito das características dele, os policiais passaram a fazer diligências e conseguiram encontrá-lo na Rua dos Fundadores. A vítima o reconheceu, bastante abalada com tudo o que havia acabado de acontecer.

O indiciado foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. A polícia descobriu que ele saiu há cerca de três meses da cadeia, onde cumpria pena por furto e homicídio. Ele recebeu voz de prisão por estupro e permaneceu à disposição da Justiça. A mulher passou por exames. Agora, o caso será investigado por meio de um inquérito pela Polícia Civil.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *