27.1 C
Araçatuba
segunda-feira, junho 27, 2022

PM prende homem que invadiu residência e estuprou mulher na frente da filha

Um homem, identificado pelas iniciais M.B.N., foi preso em flagrante na manhã de sexta-feira (1) depois de invadir a residência de uma dona de casa de 27 anos e estuprá-la na frente da própria filha, de apenas sete. O crime aconteceu no bairro Vista Verde, em Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares Cabo Aguiar e Soldado J. Ferreira faziam patrulhamento de rotina quando receberam a denúncia pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar).

Imediatamente, a viatura se deslocou até o local para fazer a averiguação. Chegando lá, os PMs fizeram contato com a mãe da vítima. Ela contou em depoimento que o autor invadiu o imóvel da filha pelo telhado e com uma faca fez ameaças de morte e a obrigou a manter relação sexual com ele por aproximadamente uma hora. Todo o abuso ocorreu na frente da filha da mulher.

Na sequência, o criminoso fugiu. Diante das informações a respeito das características dele, os policiais passaram a fazer diligências e conseguiram encontrá-lo na Rua dos Fundadores. A vítima o reconheceu, bastante abalada com tudo o que havia acabado de acontecer.

O indiciado foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. A polícia descobriu que ele saiu há cerca de três meses da cadeia, onde cumpria pena por furto e homicídio. Ele recebeu voz de prisão por estupro e permaneceu à disposição da Justiça. A mulher passou por exames. Agora, o caso será investigado por meio de um inquérito pela Polícia Civil.

 

Ultimas Noticias