Vigilante é preso com entorpecentes em hotel de Andradina

Compartilhe esta notícia!

Um vigilante de 32 anos foi preso na noite de terça-feira (29) depois de ser flagrado com entorpecentes em um hotel de Andradina. A apreensão foi realizada por policiais militares da Força Tática.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, durante patrulhamento, por volta das 18h40, as equipes receberam chamado informando que o indiciado estaria realizando o comércio de drogas no hotel. Pelo local, localizaram o referido quarto e, após autorização do proprietário, vistoriaram o lugar, encontrando uma porção de cocaína de dois gramas, diversos petrechos utilizados para o refino da cocaína como ácido bórico, éter, cafeína pura, recipientes como peneira, prato, colher e concha com resquícios de pó branco. Encontraram ainda uma agenda com anotações típicas às utilizadas por traficantes bem como uma máquina de cartão.

Indagado sobre os fatos, o indivíduo declarou que utilizava o local para converter crack em cocaína, pois era usuário. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por infringência do ART. 33 da Lei 11.343/06, conduzindo objetos e o indiciado ao plantão de Polícia Civil, onde o delegado Marcelo Zompero tomou ciência dos fatos e, convicto, ratificou a voz de prisão em desfavor do detido, elaborando o registro da ocorrência. O indiciado permaneceu recolhido à disposição da Justiça Pública pela carceragem da delegacia.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dupla presa pelo Baep com 29 quilos de haxixe

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BRAÚNA No fim da tarde dessa terça-feira (19), equipe do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *