Desempregado é preso depois de tentar assaltar motorista de aplicativo

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: ARAÇATUBA ACONTECE

Um desempregado de 31 anos foi preso na noite de terça-feira (29) depois de tentar assaltar um motorista de aplicativo pela Avenida Ibirapuera, no bairro Alto da Boa Vista, em Araçatuba. O suspeito utilizou um canivete para praticar a ação criminosa.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de roubo em andamento no endereço. Chegando lá, os PMs contataram o indiciado, o qual se apresentou com o nome social.

Foi realizada revista pessoal e em seu poder localizada a chave do veículo VW/Gol da vítima. O motorista informou que é motorista de aplicativo e foi acionado para buscar um cliente na rua Água Funda com destino a rua Tomé de Souza.

O declarante iniciou a viagem e no meio do trajeto o autor sacou o canivete e colocou nas costas e ordenou que entregasse o dinheiro. Ato contínuo, o investigado puxou o freio de mão e passou para o banco dianteiro, mas a vítima conseguiu descer do automóvel e pedir socorro em um bar, ligando para a Polícia Militar.

Os PMs informaram que o desempregado estava visivelmente embriagado e houve necessidade de uso da força física para detê-lo. O homem foi encaminhado até a Central de Flagrantes e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tentativa de roubo e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *