Um vigilante de 36 anos foi preso na tarde de terça-feira (24) suspeito de agredir a companheira, uma técnica de enfermagem de 33 anos com barras de ferro. O caso aconteceu na rua Benedito Santana, no bairro Alto das Brisas, em Penápolis.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de violência doméstica. Chegando ao endereço, os PMs encontraram o casal discutindo do lado de fora do imóvel e a vítima apresentava ferimentos e sangramento na face, além de lesões nos braços e nas pernas.
Em depoimento, a vítima contou que o indiciado saiu de casa pela manhã e passou o dia inerindo bebida alcoólica. Ao retornar, os dois tiveram uma discussão, que evoluíram para as agressões. A declarante relatou que durante toda a tarde ela foi agredida por uma barra de ferro. O objeto foi apreendido e seria periciado.
As agressões não acabaram por aí. Eles voltaram a discutir e o suspeito a agrediu com um soco na região da boca. O investigado negou as acusações, mas diante das evidências, ele foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão dele em flagrante por violência doméstica e lesão corporal. O homem permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

