Vigilante é agredido com barra de ferro em Araçatuba

Um vigilante de 35 anos foi agredido com golpes de barra de ferro em frente da casa onde mora, localizada no bairro Jardim Palmeiras, na zona norte de Araçatuba. O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Central de Flagrantes na noite de sexta-feira (2).

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal. Chegando lá, a vítima já estava sendo socorrida por uma unidade do Resgate até o Pronto-Socorro Municipal. Lá, ele permaneceu internado em observação.

Em depoimento, o vigilante contou que estava sentado na calçada da casa onde mora quando ali chegou um carro preto com dois indivíduos. Eles desceram e passaram a agredi-lo com uma barra de ferro. Em seguida, a dupla fugiu e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizada.

A esposa da vítima relatou que existem câmeras de segurança nas imediações que possam ter flagrado a ação criminosa ou até mesmo a placa do veículo envolvido. Nos próximos dias, os investigadores tentarão descobrir se houve realmente a gravação. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar andamento às investigações. O homem foi medicado e não corria risco de morte.

Veja também

Carro capota em avenida de Birigui

Um susto na manhã dessa terça-feira (18) em Birigui. Um veículo Ford/Fiesta capotou na Avenida …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *