20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 16, 2022

Vendedor é detido após atingir a ex-namorada com soco

Um vendedor de 25 anos foi detido na noite de quinta-feira (24) depois de agredir a ex-namorada, uma vendedora de 29, com um soco no rosto. O caso aconteceu em um restaurante localizado na rua Bandeirantes, no centro de Araçatuba. O local já havia sido denunciado por aglomeração e a Guarda Civil Municipal foi até lá para fazer a notificação.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito teria encontrado a ex-namorado no restaurante. Os dois iniciaram uma discussão e, em determinado momento, ele a atingiu com um soco no rosto. A vítima caiu e foi socorrida por alguns clientes que estavam no estabelecimento comercial.

As equipes da Guarda Municipal tinham sido acionadas até o local para atender a uma denúncia de aglomeração com base no decreto por causa da pandemia de coronavírus. Por esse motivo, um dos agentes conseguiu alcançar o autor e detê-lo.

O indiciado estava bastante alterado e teve que ser algemado. Ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista registrou o caso como lesão corporal e violência doméstica e estipulou fiança de mil reais ao rapaz. Ele pagou o valor e vai responder pelo crime em liberdade.

A jovem atingida pelo soco passou por atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal e foi liberada algumas horas depois de ser medicada. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

Ultimas Noticias