Trio é preso pelo Baep com revólver, drogas e dinheiro

Compartilhe esta notícia!

Três homens, dois de 33 e outro de 34 anos, foram presos na noite de segunda-feira (30) depois de serem flagrados com drogas, revólver, munição, dinheiro e objetos utilizados para o tráfico de entorpecentes. A apreensão ocorreu na rua Tibiriçás, no Jardim América, em Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) estavam em patrulhamento de rotina quando desconfiaram da atitude dos suspeitos e decidiram realizar a abordagem.

Durante revista pessoal, as equipes localizaram um revólver de calibre 38, cinco munições, 145 pinos contendo cocaína, R$ 401,00 em dinheiro, uma balança de precisão e três celulares. Os suspeitos foram levados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico. O trio foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis. Os objetos foram apreendidos para investigação. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *