Trio é preso pela PM depois de furto em churrascaria

A Polícia Militar de Três Lagoas (MS) prendeu dois homens e uma mulher na madrugada dessa sexta-feira (22) por furto qualificado com destruição e rompimento de obstáculo. Os criminosos subtraíram diversas bebidas de um estabelecimento comercial.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, uma equipe de radiopatrulha do 2º Batalhão fazia rondas pela área central por volta das 4h20 quando foi solicitada por um policial de folga o qual relatou ter visto dois indivíduos em atitude suspeita pela Avenida Antônio Trajano.

O homem carregava uma caixa térmica e a mulher um fardo preto. Diante das informações, os PMs intensificaram as diligências e encontraram o casal com vários produtos. Durante a abordagem, eles relataram que cometeram o furto em uma churrascaria localizada na Avenida Filinto Muller e afirmaram a participação de um terceiro indivíduo, este teria levado a outra parte dos objetos do estabelecimento comercial.

Diante disso, os três receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia a fim de prestarem depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por furto e os deixou à disposição da Justiça. Os produtos foram devolvidos à churrascaria. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

Veja também

Ajudante é preso após roubo em joalheria de Araçatuba

Um ajudante de 40 anos foi preso na noite de segunda-feira (6) suspeito de participar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *