Após fuga, rapaz é preso com tablete de maconha

Um rapaz de 21 anos foi preso na noite de quinta-feira (21) por tráfico de drogas e direção perigosa em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. O indiciado seria o responsável, segundo denúncias, pelo abastecimento de entorpecentes no bairro Paranapungá e proximidades.

Conforme apuração do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes do Getam receberam informações de que o suspeito abastecia os pintos via “disque drogas”. Diante disso, houve a intensificação de rondas e abordagens nas imediações.

Em determinado momento, os PMs tentaram a abordagem do indivíduo em uma motocicleta Honda/CG 150. Ele desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade por diversas ruas e avenidas da cidade, colocando em risco a vida de outras pessoas e a própria vida.

Alguns minutos depois, o autor tentou dispensar um tablete de maconha, o qual seria a próxima entrega da noite. Questionado a respeito do entorpecente, o jovem alegou que se tratava de um pedido e que estava a caminho da entrega.

Com essas evidências, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O caso será investigado a partir de agora pela Polícia Civil por meio de um inquérito policial.

Veja também

Homem suspeito de cometer dupla tentativa de homicídio vai a julgamento

A Justiça de Araçatuba julga nessa quarta-feira (1) Sidnei Alves, acusado de cometer dupla tentativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *