Trio é detido pelo Baep com crack e pasta base de cocaína

Compartilhe esta notícia!

Três pessoas foram parar na delegacia de Birigui depois de serem abordadas por uma equipe do Canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com porções de crack e de pasta base de cocaína. O caso aconteceu na região central da cidade, na tarde de quarta-feira (6).

A reportagem apurou que os policiais militares faziam patrulhamento pela rua Tupi quando avistaram um veículo com três ocupantes, sendo um homem e duas mulheres em atitude suspeita. Diante disso, as equipes decidiram fazer a abordagem. Em busca pessoal no suspeito nada de ilícito foi localizado em seu poder.

Já com as mulheres foi necessária a vinda de uma policial feminina para realizar a busca. Com a esposa do investigado foram encontradas duas porções de crack. Com a outra autora havia mais porções de pasta base de cocaína. Questionados a respeito da procedência dos entorpecentes, o trio permaneceu em silêncio.

Diante das evidências, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram levados para a delegacia de Birigui para prestarem esclarecimentos. O delegado plantonista ouviu todos os envolvidos e os liberou em seguida. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações do ocorrido.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *