Três são presos após furto de melancias na região

Compartilhe esta notícia!

Duas irmãs, uma de 24 e outra de 28 anos, e o companheiro de uma delas, um vendedor de 25, foram presos na madrugada dessa terça-feira (23) depois de furtarem 53 melancias. O crime aconteceu na zona rural de Alto Alegre, na região de Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares foram informados de que os suspeitos praticaram o furto e fugiram em dois veículos. As irmãs estavam em um veículo VW/Fox, que foi localizado no quilômetro três da rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419). Durante vistoria veicular foram localizadas 47 melancias no porta-malas. As duas confessaram participação no crime. Além disso foi encontrado um cigarro de maconha parcialmente consumido dentro do carro.

A dupla foi levada para a delegacia de Penápolis e, enquanto a ocorrência era registrada, outra equipe da Polícia Militar conseguiu abordar o carro do terceiro suspeito, um GM/Vectra. Os PMs localizaram mais seis melancias. Ele também foi levado até o plantão policial, mas lá decidiu permanecer em silêncio.

As frutas foram devolvidas ao proprietário do sítio. Já o FOX foi apreendido administrativamente e o Vectra liberado. Os três autores permaneceram detidos, à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos. (Com informações do Jornal Interior)


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Mulher denuncia o filho após ser agredida com cabo de vassoura

Compartilhe esta notícia!Uma técnica de enfermagem de 51 anos procurou a Central de Flagrantes de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *