20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 9, 2022

Três pessoas são presas por tráfico de drogas na região

Policiais militares de Ilha Solteira apreenderam maconha, cocaína e crack durante uma ocorrência na rua W, no bairro CDHU, no município. Três pessoas, um homem de 21 anos de idade e duas mulheres, de 21 e 29, foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o indiciado sentado em uma cadeira, do lado de fora da casa. Ao avistar a viatura, o suspeito saiu correndo para o interior da casa, mas foi abordado logo em seguida. Antes de ser detido, o homem dispensou uma porção de maconha.

 

Na vistoria dentro do imóvel, os PMs perceberam que uma das mulheres tentou pular a janela do quarto para fugir. Ela jogou uma balança de precisão no quintal, mas também foi detida. A outra mulher presa estava no sofá da sala e não reagiu.

 

Durante as buscas, os policiais localizaram dois pequenos tabletes de maconha dentro da geladeira, uma porção de cocaína e duas pedras de crack. Também foram apreendidos R$ 140,00 em dinheiro e dois cartuchos íntegros de calibre 22. Todos os envolvidos foram levados até a delegacia de Ilha Solteira, onde prestaram depoimento.

 

O delegado manteve a prisão dos três e os deixou à disposição da Justiça. Os objetos foram apreendidos e passariam por perícia técnica. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações sobre o caso.

Ultimas Noticias