Trabalhador rural é assassinado a tiros em Birigui

Compartilhe esta notícia!

Um trabalhador rural de 36 anos foi morto a tiros durante a noite de sexta-feira (26), no bairro Izabel Marin, em Birigui. A vítima, identificada como Anderson Mathias Trevisan, estava na casa de um amigo quando foi baleado por um indivíduo desconhecido. Até agora, ninguém foi preso.

A reportagem apurou que o morador da casa contou em depoimento aos policiais militares que atenderam a ocorrência que os dois estavam na esquina da rua João Cortelazzi ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento, o atirador chegou vestido com um moleton e usando capuz. O suspeito passou duas vezes pelo local e foi questionado pelo dono da casa o que queria, mas nada respondeu.

Alguns minutos depois, o homem retornou armado com revólver e atirou diversas vezes contra Trevisan. A vítima ainda tentou correr para um corredor lateral, mas foi perseguido e baleado mais vezes. O autor fugiu e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

Uma unidade do Resgate foi acionada para prestar os primeiros atendimentos, mas o trabalhador rural já estava sem vida. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica e do setor de investigações da Polícia Civil. Foram recolhidos 14 cartuchos deflagrados e sete projéteis no endereço. Todos os objetos foram apreendidos para serem periciados.

O corpo de Trevisan foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O velório começou no início da tarde desse sábado (27) e o sepultamento ocorreu às 16h no cemitério municipal da Consolação, também em Birigui. O caso será investigado por meio de um inquérito.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ação conjunta prende estelionatários em Andradina

Compartilhe esta notícia!Um pedreiro de 25 anos e uma jovem, de 19, foram presos na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *