PM prende homem minutos depois de furto em comércio

Compartilhe esta notícia!

Um homem foi preso na sexta-feira (26) minutos depois de furtar um estabelecimento comercial em Penápolis, região de Araçatuba. As câmeras de segurança do local auxiliaram os policiais a identificar o autor e na posterior detenção. Os objetos levados durante o crime foram recuperados.

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de um furto em estabelecimento comercial. Chegando ao endereço indicado, os PMs fizeram contato com a vítima e realizaram uma vistoria no imóvel.

Ficou constatada a retirada de algumas folhas de zinco do telhado, mas já não havia nenhum suspeito na área. O proprietário contou em depoimento ter sentido falta de um celular, um notebook, além de R$ 130,00 em dinheiro. Câmeras de segurança do comércio flagraram o momento da ação criminosa e ajudaram a polícia a identificar o autor.

Com as características físicas dele, a polícia passou a fazer diligências a fim de encontrá-lo.  Alguns minutos depois, o homem foi localizado em via pública. Durante a revista pessoal havia em seu poder a quantia de R$ 30,00 em dinheiro. Questionado a respeito do furto cometido minutos antes, o indiciado confessou o crime e indiciou o local onde os PMs poderiam encontrar os outros objetos furtados.

A equipe se dirigiu até a residência do autor e localizou o notebook e celular dentro de sacos de lixo. Os objetos foram devolvidos ao dono. Já o criminoso foi apresentado na delegacia e permaneceu preso, à disposição das Justiça por furto qualificado. Ele já está na cadeia pública de Penápolis para aguardar decisão judicial.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Tribunal de Justiça anula sentença que condenou Luciano Justo no caso Mustang

Compartilhe esta notícia!O Tribunal de Justiça de São Paulo anulou a sentença proferida que condenou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *