Soldador é preso com drogas e munição em Araçatuba

Um soldador de 47 anos foi preso na terça-feira (11) depois de ser flagrado com munição e drogas. O flagrante ocorreu pela rua Minas Gerais, no bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando viram o autor em atitude suspeita em frente da residência em que mora. Ele foi abordado e revistado. Em um primeiro momento foram localizados quatro pinos contendo cocaína, além de cem reais em dinheiro.

Questionado a respeito dos entorpecentes, o indiciado confessou a prática criminosa e alegou fazer a venda para pagar uma dívida com outro traficante. Ele também relevou que dentro da casa havia mais droga e munição. Na vistoria realizada, os PMs encontraram quatro munições de calibre 38, 38 pinos contendo cocaína, além de R$ 259 em dinheiro.

O soldador recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição e o deixou à disposição da Justiça. O homem foi transferido na manhã dessa quarta-feira (12) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

Veja também

Operação Finados 2021 começa nesta sexta-feira nas rodovias da região

A Polícia Militar Rodoviária dá início a partir desta sexta-feira (29) à Operação Finados 2021. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *