AÇÃO - Policiais da Deic sofreram escoriações ao cumprirem mandato de busca ARQUIVO

Soldador é baleado dentro de carro

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar mais uma tentativa de homicídio registrada na cidade. Um soldador de 41 anos foi atingido por dois tiros enquanto estava em um carro pela rua Wandenkolk, no Jardim Planalto, na noite de sexta-feira (6). Os autores fugiram e até o fechamento dessa edição não tinham sido localizados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados para atendimento de vítima de disparo de arma de fogo no Pronto-Socorro Municipal. Chegando lá, o homem passava por atendimento médico.

Os PMs apuraram que ele conduzia o veículo pela rua São Sebastião e após o cruzamento com a rua Marechal Mascarenhas de Moraes foi surpreendido por um indivíduo desconhecido, que passou a atirar. O soldador foi atingido por um disparo no tórax e outro no braço esquerdo. Outros tiros também atingiram o carro.

O homem ainda conseguiu dirigir até a casa da irmã. Depois, ele foi socorrido até o pronto-socorro, mas por conta da gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Santa Casa. A área onde a tentativa de homicídio ocorreu foi isolada para o trabalho da perícia técnica e das equipes de investigadores da Delegacia de Homicídios.

Já na Santa Casa, os policiais apuraram que o soldador teria se envolvido minutos antes em uma briga em um bar. Segundo os médicos que o atenderam, ele não corria risco de morte. A partir de agora, os investigadores irão tentar encontrar câmeras de segurança nas imediações que possam auxiliar nos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Andradina é sede de encontro entre forças de segurança de São Paulo e Mato Grosso do Sul

Compartilhe esta notícia!A cidade de Andradina sediou na manhã dessa quarta-feira (20) a primeira reunião …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *