Casal é preso com tijolos de pasta base de cocaína em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um servente de 24 anos e uma vendedora ambulante, de 41, foram presos em flagrante na noite de sexta-feira (6) depois que policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) apreenderam pasta base de cocaína. A ação ocorreu pela rua José Caetano Ruas, no Jardim América, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram os suspeitos em um veículo Fiat/Uno vermelho pela rua América do Sul. Ao avistarem a viatura, o condutor acelerou, adentrou na rua Aguapeí e posteriormente na rua José Caetano Ruas, onde foi abordado.

Durante a vistoria, os PMs encontraram uma mochila azul com uma caixa de sapatos. Dentro dela havia quatro tijolos de pasta base de cocaína. Em um primeiro momento, ambos negaram a propriedade dos entorpecentes, mas depois a mulher revelou que estava retornando de São Paulo, onde comprou roupas e trouxe a droga a pedido de um indivíduo morador do bairro Atlântico.

Ela também contou que na semana anterior trouxe outro tijolo de pasta base de cocaína e recebe R$ 500 por unidade. Os policiais também apreenderam R$ 462,00 em dinheiro. A vendedora contou que o namorado sabia que ela estava com os entorpecentes. Ele, por sua vez, permaneceu em silêncio durante o interrogatório.

Diante das evidências, o casal foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e os deixou à disposição da Justiça. Eles foram transferidos na manhã desse sábado (7) para as cadeias públicas da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *