PM prende homem que tentou matar sitiante

Compartilhe esta notícia!

Um homem, que não teve a idade divulgada, recebeu voz de prisão na tarde de sexta-feira (6) depois de tentar matar um sitiante com golpes de faca em uma propriedade localizada no bairro Timboré Pedreira, em Andradina.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais foram solicitados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para averiguação de uma possível tentativa de latrocínio na propriedade rural. Chegando lá, os PMs constataram que na verdade se tratava de uma tentativa de homicídio.

O dono do sítio estava ausente do local quando recebeu uma ligação do filho dizendo que o autor estava ali com duas facas fazendo ameaças aos funcionários. Ele foi até a propriedade e chegando lá foi surpreendido pelo indiciado, que o ameaçou de morte e tentou golpeá-lo com as facas.

A vítima se esquivou, se apoderou de um pedaço de madeira e golpeou o investigado na cabeça. As agressões só terminaram quando o homem caiu. Foi necessária a vinda de uma equipe do Resgate, que o socorreu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O estado de saúde não foi divulgado.

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Os peritos apreenderam uma faca de cozinha e um pedaço de madeira. O dono do sítio foi encaminhado até a delegacia e prestou depoimento. Ele foi liberado em seguida, já que o delegado plantonista entendeu que ele agiu em legítima defesa. Já o que permaneceu hospitalizado recebeu voz de prisão em flagrante e seria apresentado no plantão policial assim que recebesse alta por tentativa de homicídio.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *