Servente é preso com tijolo de maconha pelo Baep

Compartilhe esta notícia!

Um servente de 25 anos foi preso na noite de segunda-feira (15) com grande quantidade de maconha pela rua Maria Gadioli Fardin, no bairro João Batista Botelho, em Araçatuba. O flagrante foi realizado por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais).

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes realizavam patrulhamento de rotina quando viram um veículo Vectra estacionado e com um indivíduo sentado no banco do motorista. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito jogou um objeto suspeito pela janela, o que levantou a desconfiança dos PMs para a realização da abordagem.

Em vistoria dentro do carro, os policiais localizaram duas porções de maconha. Já em busca pessoal no rapaz nada de ilícito foi localizado. Próximo ao automóvel havia um celular com a tela trincada. Questionado, ele contou que a droga seria entregue para outra pessoa pelo valor de R$ 170. Além disso, o indiciado também revelou que havia mais uma porção grande do entorpecente dentro de casa.

Dentro do imóvel, a polícia localizou um tijolo de maconha e outra porção menor dentro do quarto do suspeito. Por fim também havia no cômodo algumas anotações referentes ao tráfico de drogas. Os objetos, além do carro e do celular do servente foram apreendidos e apresentados na Central de Flagrantes.

Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça. A transferência para a cadeia pública de Penápolis ocorreu na manhã dessa terça-feira (16). A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e descobrir quem seria a outra pessoa que compraria os entorpecentes.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bordador é morto com golpe de faca pelo amigo de infância

Compartilhe esta notícia!O bordador Sidney Rodrigues dos Reis, de 38 anos, foi morto a facadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *