Servente é preso com revólver em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um servente de 23 anos foi preso depois de ser flagrado pela Polícia Militar com um revólver de calibre 38. O flagrante ocorreu pela rua Potiguara, no bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba, durante a manhã de domingo (10).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de que um indivíduo estaria armado próximo a um campo de futebol. Diante disso, a viatura se deslocou até o endereço para averiguar os fatos.

Ao perceber a aproximação, o investigado saiu andando e entrou em uma residência. Ele foi acompanhado e abordado em seguida. O rapaz carregava a arma na cintura com cinco cartuchos intactos. A polícia constatou que o revólver estava com a numeração raspada.

Ao ser pesquisada a ficha criminal do suspeito descobriu-se que ele já tinha passagens por roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ele estava muito alterado, por isso não foi possível obter mais informações a respeito do que faria com o objeto ilegal.

Diante disso, o servente foi levado até a Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista decidiu manter a prisão por porte ilegal de arma de fogo. Ele permaneceu à disposição da Justiça e foi transferido na manhã dessa segunda-feira (11) para a cadeia pública de Penápolis. O revólver foi apreendido e seria periciado. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Baep prende dona de casa com cocaína e maconha

Compartilhe esta notícia! Uma dona de casa de 38 anos foi presa na noite de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *