Rapaz é preso com mais de cem pinos contendo cocaína

Um rapaz de 18 anos foi preso na tarde de quinta-feira (4) depois de ser flagrado por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) com diversos pinos contendo cocaína. O flagrante ocorreu na rua Jerônimo de Mello, no bairro São José, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito que, ao perceber a aproximação policial correu e jogou um embrulho plástico em cima de um telhado.

Durante revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 169,00 em dinheiro. Ao ser questionado sobre o que havia no embrulho, o rapaz confessou que se tratava de entorpecentes e o dinheiro era produto do tráfico. O policial subiu no telhado e encontrou 116 pinos contendo cocaína.

O indiciado foi levado até a delegacia para prestar depoimento. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito a fim de dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Moto furtada é recuperada em Três Lagoas

Policiais militares de Três Lagoas (MS) encontraram uma motocicleta produto de furto em uma rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *