Rapaz é preso com mais de 70 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!

Um desempregado foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (26) depois que policiais civis da 2ª Dise/Deic apreenderam 70 tijolos de maconha e mais sete tabletes menores durante vistoria no telhado de uma residência localizada na rua Custódio Rafael de Almeida, no bairro São José, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que o suspeito estaria guardando os entorpecentes para outro homem conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas. Diante disso, os policiais foram até o endereço para realizar a averiguação.

Chegando lá, o indiciado autorizou a entrada e revista no interior do imóvel. Alguns minutos depois, a polícia localizou os entorpecentes escondidos, além de uma balança de precisão em funcionamento. Em depoimento, o autor alegou que há uma semana guardava os produtos ilícitos, já que estaria recebendo ameaças. Ele não repassou a qualificação do suposto dono das drogas.

O rapaz foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do ocorrido.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *