Rapaz é preso com cocaína e maconha

Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 20 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (11) depois que policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) encontraram grande quantidade de entorpecentes. A apreensão ocorreu na rua Presidente Tancredo Neves, no bairro Rosele, zona norte de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes estavam em patrulhamento de rotina quando viram o indiciado na via pública. Ele, ao perceber a viatura, correu, mas rapidamente foi alcançado e abordado. Na primeira revista, os PMs localizaram 18 pinos contendo cocaína.

Em um matagal onde o rapaz estava foram encontrados mais 144 pinos com o mesmo entorpecente e uma porção de maconha. Questionado a respeito dos fatos, o indiciado confessou a prática criminosa e revelou que havia acabado de começar a fazer a venda.

Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa terça-feira (12) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

PM prende rapaz que roubou posto e localiza dinheiro na cueca

Compartilhe esta notícia!Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante na tarde de domingo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *