18.4 C
Araçatuba
segunda-feira, agosto 15, 2022

Rapaz é preso após tentar furtar loja no centro de Três Lagoas

Um rapaz de 28 anos foi preso na sexta-feira (3) por policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas (MS) após tentar furtar uma loja no centro da cidade. Contra ele também existia um mandado de prisão em aberto.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento pela área central do município quando avistaram um indivíduo tentando quebrar a porta de vidro de uma loja, o qual ao perceber a aproximação dos policiais empreendeu fuga.

Em seguida, o suspeito entrou na residência localizada na Avenida Filinto Mulher, onde os militares realizaram contato com a moradora do imóvel, mãe do suspeito, que prontamente autorizou a entrada dos policiais os quais vieram a localizar o autor escondido em cima da laje do banheiro.

Nesse instante, ele iniciou uma nova fuga e pulou os telhados e muros de residências vizinhas. Em determinado momento, o indiciado sofreu uma queda de aproximadamente quatro metros de altura. Ao ser capturado, a polícia teve que usar da força moderada para contê-lo. Já imobilizado, os PMs descobriram que contra ele existia um mandado de prisão em aberto.

Diante disso, o suspeito foi levado até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção pela tentativa de furto e por conta de estar sendo procurado pela Justiça e o deixou à disposição das autoridades judiciais.

 

Ultimas Noticias