14.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Rapaz é preso ao ser flagrado com moto furtada

Um rapaz de 18 anos de idade foi preso em flagrante na manhã de segunda-feira (9) por receptação de uma moto furtada em abril desse ano em Araçatuba. O suspeito empurrava o veículo da garagem de uma residência na rua João Ferreira dos Santos, no bairro Porto Real, zona norte do município.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina no bairro quando viram o jovem com a moto. Ao ver a viatura, ele apresentou nervosismo, tentou colocar o veículo dentro da garagem de uma casa, a abandonou no quintal e correu para os fundos.

O fato chamou a atenção dos PMs, que decidiram fazer a abordagem. O indiciado foi detido ainda no interior do imóvel e confessou que comprou a moto por R$ 350 de uma pessoa desconhecida, a qual não soube dizer seu nome. Em pesquisa ao chassi, a polícia descobriu que a moto tinha sido furtada no último dia quatro de abril deste ano.

Diante disso, o suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, onde permaneceu preso por receptação, à disposição da Justiça. Ele deverá passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira (10). A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

Ultimas Noticias