Rapaz é morto a tiros em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: REGIONAL PRESS

Araçatuba registrou mais um homicídio, dessa vez durante a tarde de domingo (21) na rua dos Fundadores, no bairro Vista Verde. O jovem Gabriel Eduardo Barbosa, de 18 anos, foi morto a tiros. Os autores do crime fugiram e até o fechamento dessa edição não tinham sido encontrados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de ocorrência sobre indivíduo atingindo por disparo de arma de fogo no endereço. As viaturas se deslocaram até lá e se depararam com uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já realizando os primeiros atendimentos.

Apesar dos esforços médicos, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Foram identificadas pelo menos três perfurações. Diante disso, a área foi isolada até a chegada de policiais civis e da perícia técnica. Testemunhas contaram que apenas escutaram os barulhos dos tiros e não chegaram a ver nenhum suspeito do assassinato.

Também não existem câmeras nas imediações, o que pode dificultar o início das investigações. Equipe da Delegacia de Homicídios esteve presente e já deu início à apuração do caso. O corpo do rapaz foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Até o fechamento dessa edição, nenhum suspeito do crime havia sido identificado.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *