Rapaz é detido com maconha e cocaína em Araçatuba

Um rapaz de 18 anos foi preso na tarde de terça-feira (9) depois de ser flagrado com cocaína e maconha no cruzamento entre as ruas Francisco Bruno com a Antônio Sampaio, no bairro Água Branca 3, zona leste de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina quando passaram em um ponto conhecido pela venda de entorpecentes. Eles viram o indiciado que, ao perceber a viatura, correu para uma mata ali existente.

Durante a perseguição, o autor caiu em uma vala e sofreu diversas escoriações. Durante a revista pessoal foram encontrados 11 pinos contendo cocaína, além de R$ 45,00 em dinheiro. Os PMs retornaram ao primeiro local da abordagem e localizaram mais 11 pinos do mesmo entorpecente e 12 porções de maconha.

O suspeito confessou a venda da droga por dez reais a unidade. Antes de ser conduzido até a delegacia, ele foi levado ao Pronto-Socorro Municipal a fim de passar por atendimento médico. Ao ser liberado prestou esclarecimentos na delegacia. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.

Veja também

Moto furtada é recuperada em Três Lagoas

Policiais militares de Três Lagoas (MS) encontraram uma motocicleta produto de furto em uma rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *